Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante de gigante da América entra na mira de dono do Manchester City

Foto: Instagram/Jorge Carrascal

O mercado de transferências do futebol sul-americano promete muita emoção. Um dos times mais visados é o River Plate, que nos últimos anos tem se destacado nos torneios continentais e colecionando títulos com Marcelo Gallardo.

Leia Mais: Inacreditável! Filho de Johan Cruyff deixa seleção da América antes da estreia
Hulk relembra o dia que deu uma ‘lição’ em Jorge Jesus



Se Martínez Quarta e Gonzalo Montiel aparecem com evidência nas especulações, nas últimas horas, o atacante Jorge Carrascal entrou nos debates locais e despertou o desejo do City Football Group, que gerencia diversos times, entre eles, o poderoso Manchester City.

De acordo com Nicolás Distasio, jornalista da TNT Sports, a falta de espaço no time titular pode facilitar a negociação com o River.

“Pelo que fui informado, os empresários de Jorge Carrascal estão negociando a sua transferência e querem integrar o jogador no projeto do City Football Group, que visa formar bons valores e dar espaço na Europa”, declarou.

City Football Group

Além do Manchester City, o City Football Group possui o Girona, na Espanha, Lommel, da Bélgica, Melbourne City, da Austrália, Montevideo City, do Uruguai, Mumbai City, da Índia, Sichuan Jiuniu, da China e Yokohama F. Marinos, do Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *