Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante do Bayern de Munique surpreende a todos em postagem sobre Riquelme

Thomas Müller falou que o argentino era um de seus ídolos de sua infância, em resposta a publicação feita pelo perfil oficial da Liga dos Campeões
riquelme-estaria-em-rota-de-colisao-com-outro-dirigente-do-boca-juniors-Futebol-Latino-04-05
Foto: Divulgação

*Por Danilo Di Grado

Considerado um dos grandes nomes da história do futebol, Juan Román Riquelme deixou saudades aos fãs após sua aposentadoria dos gramados.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Técnico da seleção colombiana lamenta goleada sofrida para o Uruguai
Raphael Veiga decide e Palmeiras bate o Fluminense por 2 a 0


Com isso, o perfil oficial da Liga dos Campeões da UEFA, no Twitter, relembrou uma jogada do argentino em uma partida entre Villareal e Inter de Milão, válida pela competição de clubes europeus, perguntando aos seus seguidores de quem teve a sorte de ver o craque jogar. E para surpresa de muitos, Thomas Müller comentou sobre o vídeo.

Na publicação, o atacante do Bayern de Munique escreveu a seguinte mensagem: “Riquelme – um dos meus ídolos da minha infância”.

O ex-jogador da seleção argentina pendurou suas chuteiras em 2015. Atualmente ele é vice-presidente do Boca Juniors, onde é considerado um dos maiores ídolos do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©