Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Atacante do Boca Juniors, Ramón Ábila recebe ameaça de morte

Jogador recebeu mensagens e ligações em seu celular e ganhou a proteção da polícia argentina para evitar o pior
apos-grande-vitoria-abila-explica-nao-focamos-na-altitude-Futebol-Latino-22-08

Ao que tudo indica a maré de Ramón Ábila não está para peixe. Em pouco mais de uma semana, o jogador viu o Boca ser derrotado pelo River Plate, sofreu uma lesão na véspera do jogo contra o Defensa y Justicia e agora passa por um momento delicado na vida pessoal.

Leia Mais: Joia da América na mira de gigantes da Inglaterra e Portugal
Time de Beckham se aproxima de acerto com ex-técnico do Real Madrid

Segundo as informações da Fox Sports, da Argentina, o atacante Xeneize foi ameaçado de morte. Através do seu celular, ele recebeu mensagens e ligações que a sua família seria sequestrada e, caso a recompensa não fosse paga, as consequências seriam graves.

Assim que recebeu os primeiros insultos, o atacante acionou a polícia que deixou uma viatura perto da residência do atacante, de acordo com o canal TyC Sports.

Lembrando que, após o término do jogo entre Boca e River Plate pela Libertadores, Ábila foi um dos mais inconformados e disparou críticas ao time adversário na imprensa.

Agora, além da recuperação da lesão muscular, o jogador terá que lidar com esse problema pessoal e prezar pela segurança da sua família.

O Boca Juniors volta a jogar na Libertadores no dia 22 de outubro e o atacante ex-Cruzeiro ainda não tem presença confirmada.