Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante do Junior Barranquilla quer encerrar a carreira no clube

atacante-do-junior-barranquilla-quer-encerrar-a-carreira-no-clube-Futebol-Latino-05-05
Foto: Divulgação

Mesmo ainda estando no início de sua trajetória pelo Junior Barranquilla (oito jogos e um gol marcado), o atacante Carmelo Valencia parece estar plenamente adaptado e ansioso por retribuir com boas atuações o apoio que vem recebendo.

Leia mais: Postura de Marcos Rojo na quarentena irrita Manchester Utd e Estudiantes
Jogadores do Independiente cobram salários e clube fica em situação delicada

Tamanha tem sido a felicidade no acerto com o Tiburón que, em entrevista que deu pela internet a jornalistas do portal colombiano El Deportivo, ele assegurou (falando na terceira pessoa) que pensa na renovação com o clube de Barranquilla ao ponto de torná-lo seu último time como profissional.

“Restam dois meses porque, em junho, o contrato acaba. Estou aguardando (a renovação), oxalá possa acontecer porque Carmelo Valencia tem muito para dar. A ideia não é ficar só mais seis meses, mas sim o máximo de tempo possível. Oxalá possa concluir inclusive a minha carreira aqui, eu estou muito feliz pela confiança e apoio que as pessoas tem me dado”, afirmou o atleta atualmente com 35 anos de idade.

Formado no Atlético Nacional, Carmelo tem vasta experiência principalmente no futebol cafetero com passagens por Real Cartagena, Deportivo Pasto, Millonarios, La Equidad, América de Cali, Independiente Santa Fe e Cúcuta. Fora da Colômbia, ele defendeu Newell’s Old Boys além de Ulsan Hyundai (Coreia do Sul) e dois clubes da China: Tianjin Teda e Beijing BSU.

Carmelo Valencia também tem, em seu currículo, quatro partidas disputadas pela seleção colombiana entre 2007 e 2008 sendo três amistosos (México, França e Nigéria e um duelo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 diante da Bolívia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019