Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante do Lanús estabeleceu recorde na Copa Sul-Americana

atacante-do-lanus-estabeleceu-recorde-na-copa-sul-americana-Futebol-Latino-28-10
Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana

Em meio a vitória do Lanús por 3 a 2 construída em La Fortaleza diante do São Paulo, o veterano atacante José Sand, com seus dois tentos, se colocou em um posto importante de argentinos que balançaram as redes pela Copa do Sul-Americana.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Com segundo tempo brilhante, Fénix abre vantagem contra o Huachipato
Defensa y Justicia surpreende e conquista virada sobre o Sportivo Luqueño

Isso porque o camisa 9 do clube Granate se tornou o atleta argentino mais velho a marcar na competição continental tendo seus 40 anos e 103 dias segundo informação publicada pela rede social oficial do torneio.

Os gols foram de fundamental importância para a construção da vantagem do time da casa que, na próxima quarta-feira (4), pode jogar por qualquer empate que avança.

Ao time brasileiro, apenas vencer por um gol de diferença entre 1 a 0 ou 2 a 1 é suficiente. Um 3 a 2 “espelhado” leva a disputa para as penalidades máximas enquanto, em placares superiores, o time de Fernando Diniz precisaria ganhar por dois tentos de diferença.

Porém, antes de duelarem pela Sula, enquanto o São Paulo visita o Flamengo no Rio de Janeiro pelo Brasileirão, o Lanús estreia pela Copa LPF novamente atuando em La Fortaleza onde enfrenta o Boca Juniors.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©