Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante do Napoli confirma que o Boca Juniors tentou sua contratação

atacante-do-napoli-confirmou-que-o-boca-juniors-tentou-sua-contratacao-Futebol-Latino-28-11
Foto: AFP

Logo quando da saída de Darío Benedetto do Boca Juniors em negociação onde o mesmo desembarcou na França para jogar no Olympique de Marselha, o nome do centroavante Fernando Llorente, à época jogador do Tottenham (Inglaterra) foi ventilado para reforçar o plantel do Azul y Oro.

Leia mais: Malcom garante que não foi vítima de racismo na Rússia
Ex-Palmeiras, Cristaldo é acusado de violência doméstica na Argentina

E, em declaração captada na última quarta-feira (27) pela Fox Sports argentina logo depois do empate em 1 a 1 entre Napoli (Itália), atual equipe do atacante, e o Liverpool (Inglaterra) pela Liga dos Campeões da Europa, o jogador confirmou que efetivamente houve interesse boquense em sua contratação.

Todavia, o elemento que se tornou entrave para que ele aceitasse desembarcar em solo argentino é o particular desejo de vencer a Champions League. Elemento esse, aliás, potencializado pela final perdida na última temporada justamente para os Reds.



“É verdade que houve o interesse do Boca. Mas a verdade é que eu tinha o sonho de seguir jogando aqui na Europa, disputando essa competição tão bonita que é a Champions. Fico muito agradecido desse interesse de um dos maiores clubes do mundo. Haveria sido algo muito bonito, mas o meu sonho era seguir jogando aqui na Europa.”

Para a posição de Benedetto, posteriormente o Boca contratou nomes como Franco Soldano (empréstimo junto aos gregos do Olympiacos) e o jovem venezuelano Jan Hurtado, comprando seus direitos junto ao Gimnasia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *