Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante do Peñarol pode alcançar marca histórica na Sul-Americana

Foto: Divulgação/Norberto Duarte/AFP

*Por Renan Liskai

Ao passar pelo Sporting Cristal no meio de semana, o Peñarol garantiu uma das vagas nas semifinais da Copa Sul-Americana e, como consequência, terá o Athletico-PR pela frente. Um dos grandes responsáveis pela boa campanha carbonera no torneio é Agustín Álvarez Martínez. Em suma, o atacante uruguaio já marcou nove gols e ainda pode ampliar sua marca, o que pode fazer com que iguale uma marca histórica do torneio.

Soccer 300x250

Leia mais: Negociando com o Atlético de Madrid, Matheus Cunha é cortado de jogo do Hertha Berlin
Presidente do San Lorenzo coloca irmãos Romero no mercado

Caso marque mais dois gols na atual edição, Álvarez Martínez alcançará a marca de 11 tentos em uma única edição. Até hoje, apenas um atleta conseguiu esse feito: Eduardo Vargas. O chileno que hoje joga pelo Atlético-MG estabeleceu a marca em 2011, quando ainda jogava pela Universidad de Chile.

Além disso, caso consiga anotar os dois gols, o atacante do Peñarol se tornará apenas o 11° a conseguir o feito somando todas as participações no campeonato. Em suma, o maior artilheiro da história da Sul-Americana é Hernán Barcos, que já passou por Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro no Brasil, e que foi às redes 19 vezes ao longo de todas as partidas que fez.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Vale ressaltar que dos nove gols que Álvarez Martínez fez até aqui no torneio, três deles foram marcados na partida contra o Corinthians, na 4ª rodada da fase de grupos, em duelo que terminou em um 4 x 0 favorável à equipe uruguaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019