Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante do River acredita que Nacho vai “destruir” o Boca Juniors

Foto: Atlético/MG

No início da semana a Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de final da Libertadores da América e um dos jogos que mais chamaram a atenção foi Atlético-MG vs Boca Juniors, dois clubes que já sentiram o gosto de faturar o continente.

Soccer 300x250

Leia Mais: Nova tabela detalhada da Copa América é divulgada
Técnico do Equador manda recado e mostra que não tem medo do Brasil

Até o confronto, muita água deve passar por baixo da ponte dos clubes e na Argentina, a rivalidade entre River x Boca está envolvida no duelo.

Nacho Fernández, ídolo do River Plate, atualmente veste as cores do Galo e carrega a esperança do torcedor Millonario em acabar com o maior rival.

Dentro do elenco de Marcelo Gallardo, o atacante Matías Suárez confia no potencial do ex-companheiro para definir o confronto.

“Eu sempre converso com o Nacho Fernández. Porém, não falamos nada sobre os duelos contra o Boca Juniors. Não tenho dúvidas que ele vai mostrar todo o seu potencial nos confrontos e ajudar muito o Atlético-MG”, declarou à Rádio Colonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©