Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante e técnico da Católica elogiam atuação frente ao Grêmio

atacante-da-catolica-elogia-atuacao-frente-ao-gremio-Futebol-Latino-17-09
Foto: Divulgação/Conmebol

Depois da grande vitória obtida pela Universidad Católica no Chile frente ao Grêmio pela Libertadores, o atacante argentino Fernando Zampedri foi só elogios a atuação de seus companheiros.

Leia mais: Palmeiras vence a altitude, o Bolívar e encaminha vaga na Libertadores
Na Colômbia, Caracas supera o Independiente Medellín

Para o autor do primeiro tento do confronto, apesar do futebol irregular apresentado nas duas primeiras rodadas (derrotas de 3 a 0 para o Internacional e 2 a 1 contra o América de Cali), desempenhos como o mais recente dão ânimo e confiança ao plantel para “buscar coisas importantes”:

“Não tivemos um bom começo, com o nível que pretendíamos. Hoje estamos em outra passada, outra senda. Demonstramos hoje e necessitávamos disso. É um grupo difícil, estamos crescendo dia a dia. Fizemos uma grande parte e, por esse caminho, vamos construir coisas importantes. A equipe vai demonstrar que quer seguir na Copa.”



Quem também fez elogios consideráveis a participação de seus comandados foi o também argentino técnico da equipe, Ariel Holán, fazendo menção especial a atuação do experiente meia José Pedro Fuenzalida.

“A partida que fizemos foi de acordo com o que vínhamos fazendo no torneio nacional, é representativo o que mostramos desde que voltou o futebol, tínhamos gana de fazer isso e demonstramos diante de um rival difícil”, disse o técnico, agregando:

“Valorizo muito o capitão (Fuenzalida). É um jogador enorme, com experiência e tem uma tranquilidade muito grande. Faz ser fácil o difícil e faz o fácil também, é extraordinário.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *