Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante Erik recebe proposta de clube da Turquia

Foto: Divulgação

O atacante Erik, do Yokohama Marinos (Japão), recebeu uma proposta classificada como “muito interessante” do Trabzonspor, da Turquia, segundo informação apurada pelo Futebol Latino.

Leia mais: Cria da base do Santos terá primeira experiência no futebol europeu
Portal colombiano revela fúria de Zidane com James Rodríguez

O jogador de 26 anos de idade revelado pelo Goiás ainda pertence ao Palmeiras e a tendência é que, sem espaço no clube paulista desde que iniciou sua sequência de empréstimos onde passou por Botafogo e Atlético-MG, os japoneses façam a compra definitiva do atleta junto ao Verdão.

Contudo, mediante a proposta recém-apresentada, uma possível transferência para o futebol europeu ganhou força.

Os números acumulados pelo avante no time japonês desde a sua chegada na última temporada justificariam o investimento. Somando as duas temporadas, ele acumula 27 partidas com 11 gols e cinco assistências, totalizando 16 participações diretas em gols do clube de Yokohama. Com isso, Erik teve participação direta na conquista da J-League em 2019, algo que não ocorria há 15 anos.



Além dele, a equipe conta com outros brasileiros no plantel como o zagueiro Thiago Martins (ex-Palmeiras) além dos atacante Marcos Júnior (ex-Fluminense) e Edigar Junio (ex-Athletico-PR e Bahia). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *