Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante ex-Cruzeiro e Flamengo volta a elite do futebol na China

Com passagem também pelo Grêmio, Marcelo Moreno viu sua equipe, o Shijiazhuang, a confirmar seu acesso no último sábado a Super Liga Chinesa
atacante-ex-flamengo-e-cruzeiro-volta-a-elite-do-futebol-na-china-Futebol-Latino-03-11

Depois de ficar por três anos jogando apenas na segunda divisão do futebol da China, o atacante boliviano Marcelo Moreno terá a oportunidade de jogar novamente pela elite local após a confirmação de acesso do Shijiazhuang Ever Bright no último sábado (2).

Leia mais: Gringos no Brasil: Guiñazú, a raça argentina em campos brasileiros
Outro clube europeu surge como interessado em Lautaro Martínez

Estando em fase de recuperação em função de uma distensão na panturrilha direita, o jogador com passagem no futebol brasileiro por grandes equipes como Cruzeiro, Flamengo e Grêmio acompanhou de perto a vitória sobre o Xinjian Tianshan por 2 a 0, gols de Zang Yifeng além do brasileiro Muriqui, ex-Vasco.



O triunfo fez o time da cidade de Shijiazhuang chegar aos 56 pontos e terminar a competição com um ponto a menos do que o campeão, Qingdao Huanghai, mas suficiente para ficar com a segunda vaga na Super Liga Chinesa da próxima temporada.

Apesar da felicidade pelo feito de seus colegas e de ter uma ano positivo na média de gols (oito tentos em 12 compromissos), o 2019 de Marcelo Moreno foi bastante marcado pelas lesões. Algo que o mesmo pode dar a volta por cima no ano que vem, já que possui contrato com os chineses até 2021.

error: Futebol Latino 2019