Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Atacante ex-Grêmio e Botafogo comemora gol na pré-temporada em Portugal

O atacante brasileiro André Luis, ex-Grêmio e Botafogo, fez o único tento do Chaves diante do Rio Ave em amistoso no Estádio Municipal
atacante-ex-gremio-e-bota-comemora-gol-na-pre-temporada-em-portugal-Futebol-Latino-27-07

Equipe que disputa a segunda divisão do campeonato português, o Chaves realizou na última semana um amistoso de pré-temporada frente ao Rio Ave onde venceu por 1 a 0, gol do atacante brasileiro revelado no Grêmio e com passagem por equipes como Botafogo e Figueirense, André Luis.

Leia mais: Atlas vence Morelia, fora, e segue 100% na Liga MX
Santa Tecla goleia Chalatenango no início do Apertura 2019 em El Salvador

O tento serviu para dar bastante confiança ao atacante do time do Distrito de Vila Real, frisando que ele espera uma temporada que marque o retorno do clube a elite do futebol lusitano.

“Marcar é sempre muito bom, e marcar em um jogo que marca o início de uma época é melhor ainda. Espero que seja uma excelente época de muitos gols e muitas vitórias e que possamos recolocar o Chaves na Primeira Liga”, analisa André.

Aos 25 anos de idade, o atleta mudou o número de sua camiseta para a temporada 2019/2020 em função da saída do armeno Gevorg Ghazaryan, antigo dono da camisa nove, rumo ao AEL Limassol (Chipre). E o brasileiro brincou que, mesmo simples, a mudança parece ter dado resultado rapidamente:

“Estamos fazendo uma boa pré-temporada e acredito que vamos alcançar nossos objetivos no fim da época. Espero que essa camisa possa dar ainda mais sorte. Um jogo e um gol.”