Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante ex-Santos acerta para ser reforço do Jorge Wilstermann

atacante-ex-santos-acerta-para-ser-reforco-do-jorge-wilstermann-Futebol-Latino-27-06
Foto: Divulgação/Jorge Wilstermann

Um nome que passou pelo futebol brasileiro registrando 51 partidas com a camisa do Santos chega para reforçar o plantel do Jorge Wilstermann em acordo que vale até 2022.

Betwinner

Leia mais: Messi e Suárez, a dupla com mais de 400 gols pelo Barcelona
Em goleada da Juventus, Bentancur chega a marca importante

Trata-se do atacante argentino Patito Rodríguez, atualmente com 30 anos de idade e revelado nas categorias de base do Independiente. Além do Rojo e do Alvinegro Praiano, o jogador já defendeu na carreira Estudianes, Johor (Malásia), AEK (Grécia), Newcastle Jets (Austrália) e, nas duas últimas temporadas, o Moreirense (Portugal).

O presidente do clube, Gróver Vargas, falou com boas expectativas a respeito da chegada de Patito Rodríguez e explicou que, pelo fato do clube estar além do limite de atletas estrangeiros, o processo de naturalização de nomes como Cristian Chávez e Serginho deve ser acelerado.

“É um jogador de características muito boas e estamos seguros de que será um grande aporte para o plantel. Seguramente agilizaremos os trâmites da naturalização de Serginho e de Pochi Chávez para que Rodríguez possa jogar no torneio da Divisão Profissional (Campeonato Boliviano)”, afirmou Gróver.



Sequência no banco de reservas

Além de Patito Rodríguez, o Wilstermann também tratou de prolongar o acordo com outro argentino, o treinador Cristian Díaz, até dezembro de 2021. Além disso, o clube acrescentou dois nomes a comissão: o preparador físico Pablo Oviedo e o analista de vídeo Pablo Ramondino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©