Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante Felipe Martins ainda vibra com goleada do New York Red Bulls

Foto: Reprodução Internet

A goleada por 7 a 0 em cima do New York City ainda repercute no New York Red Bulls. Em entrevista ao programa “Bom Dia Fox”, do Fox Sports, o atacante brasileiro Felipe Martins comentou sobre a vitória da sua equipe e ainda provocou o maior rival por falar que o placar poderia ser mais elástico se os seus companheiros não tivessem tirado o pé.

Leia Mais: Após um ano e meio, técnico do Houston Synamo deixa o cargo
Frank Lampard se defende após ser vaiado pela torcida do New York City

“Deu tudo certo para a nossa equipe no último fim de semana e conseguimos vencer com esse placar. O jogo poderia ter sido 10 a 0, mas a nossa equipe parou no sétimo gol e ficou de bom tamanho”, afirmou.

No âmbito geral, Felipe Martins também comentou sobre como é a sensação de vencer uma partida que o time adversário contava com grandes craques do futebol internacional, como, por exemplo, Frank Lampard, Andrea Pirlo e David Villa.

“São jogadores de muita qualidade e que só valoriza ainda mais a nossa vitória. Eu tenho uma idolatria pelo Pirlo e ele é uma pessoa de excelente carácter. Foi muito bom vencer e espero que a gente mantenha uma boa sequência”.

No fim, o brasileiro comentou sobre a expectativa vivida nos Estados Unidos por contra da Copa América do Centenário, que começa no dia 3 de Junho.

“É um país que está preparado para receber a competição e a torcida norte-americana já vive o clima do torneio. Alguns jogadores que disputam a MLS também estarão por aqui defendendo seus países, então vai ser bem legal de assistir”, finalizou Felipe Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019