Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante Felipe Martins ainda vibra com goleada do New York Red Bulls

Jogador conversou com a televisão brasileira e admitiu que ainda festeja a vitória em cima do maior rival

A goleada por 7 a 0 em cima do New York City ainda repercute no New York Red Bulls. Em entrevista ao programa “Bom Dia Fox”, do Fox Sports, o atacante brasileiro Felipe Martins comentou sobre a vitória da sua equipe e ainda provocou o maior rival por falar que o placar poderia ser mais elástico se os seus companheiros não tivessem tirado o pé.

Leia Mais: Após um ano e meio, técnico do Houston Synamo deixa o cargo
Frank Lampard se defende após ser vaiado pela torcida do New York City

“Deu tudo certo para a nossa equipe no último fim de semana e conseguimos vencer com esse placar. O jogo poderia ter sido 10 a 0, mas a nossa equipe parou no sétimo gol e ficou de bom tamanho”, afirmou.

No âmbito geral, Felipe Martins também comentou sobre como é a sensação de vencer uma partida que o time adversário contava com grandes craques do futebol internacional, como, por exemplo, Frank Lampard, Andrea Pirlo e David Villa.

“São jogadores de muita qualidade e que só valoriza ainda mais a nossa vitória. Eu tenho uma idolatria pelo Pirlo e ele é uma pessoa de excelente carácter. Foi muito bom vencer e espero que a gente mantenha uma boa sequência”.

No fim, o brasileiro comentou sobre a expectativa vivida nos Estados Unidos por contra da Copa América do Centenário, que começa no dia 3 de Junho.

“É um país que está preparado para receber a competição e a torcida norte-americana já vive o clima do torneio. Alguns jogadores que disputam a MLS também estarão por aqui defendendo seus países, então vai ser bem legal de assistir”, finalizou Felipe Martins.

error: Futebol Latino 2019