Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante Lapadula ganha novos interessados em seu futebol

atacante-lapadula-ganha-novos-interessados-em-seu-futebol-Futebol-Latino-09-07
Foto: Ivan Alvarado/AFP

Chegando a disputa da Copa América com a responsabilidade de atuar na função de Paolo Guerrero, o centroavante Gianluca Lapadula aproveitou bem a oportunidade e, além das atuações, os três gols em seis jogos tem chamado a atenção do mercado europeu.

Soccer 300x250

Leia mais: Na MLS, Ábila sai do banco para ser expulso em 21 minutos
Samba x Tango: o duelo Messi x Neymar em números

Segundo informação que vem repercutindo na mídia peruana, além do Leicester, equipes como Monaco e também o América vem coletando informações do atleta que pode ser negociado pelo Benevento (atual dono de seus direitos) caso uma oferta na casa dos seis milhões de euros (equivalente hoje a R$ X milhões) chegue ao clube italiano.

Aos 31 anos de idade, o jogador nascido na Itália e com nacionalidade peruana por conta de sua mãe pode ter uma espécie de “segunda chance” em clubes de maior expressão no futebol europeu após não ter conseguido traduzir, no Milan, as expectativas colocadas em seu poder goleador.

Depois de boas temporadas com as camisas de Teramo e Pescara, o atleta foi contratado pelo Rossonero em junho de 2016 e até conseguiu acumular números razoáveis da ordem de 29 jogos e oito gols marcados. Porém, a parte técnica não agradou e, dois anos depois, ele foi negociado com o Genoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019