Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante Luis Congo é contratado pelo América de Quito

luis-congo-e-contratado-pelo-america-de-quito-Futebol-Latino-07-03
Foto: EFE

A equipe do América de Quito, recém-promovida a primeira divisão do futebol do Equador, contratou nessa semana o atacante Luis Congo que, anteriormente, estava na equipe do Delfín.

Leia mais: Poker é unanimidade entre jogadores
Maradona faz críticas a mandato de Gianni Infantino na FIFA

Apesar de integrar o plantel do Cetáceo em 2019 quando a equipe disputou a Pré-Libertadores, não teve sequer uma oportunidade na temporada.

Nessa quinta-feira (7), o jogador de 30 anos de idade revelado nas categorias de base do Imbabura e que já rodou por equipes importantes do país como Deportivo Quito e LDU concedeu entrevista coletiva já trabalhando com seus “novos” companheiros:

“Chego para somar e ganhar o posto da maneira mais saudável. No América me encontrei com vários companheiros de outras equipes.”

A vinda de Congo, com passagem também pela seleção equatoriana de base, chega em momento onde fazer gols tem sido um verdadeiro martírio para o time da capital. Em cinco partidas da Liga Pro o Cebollita ainda não balançou as redes nenhuma vez e, para piorar, perdeu todos os jogos se colocando na última posição.

No que depender da questão burocrática, Luis Congo pode ser não só inscrito junto a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) como estrear na próxima rodada frente ao Independiente del Valle em Sangolqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019