Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante marca quatro gols no jogo e crava seu nome na história do Emelec

Foto: Divugação/Emelec

Facundo Barceló viveu uma noite mágica na quarta-feira. Diante da LDU Portoviejo, o centroavante do Emelec mostrou que o seu faro de gol estava apurado e ele anotou quatro gols na goleada por 6 a 0.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Equatoriano: Emelec aplica goleada histórica e LDU assume a ponta
Juan Pablo Sorín faz avaliação forte sobre Lionel Messi



O show começou logo aos 9 minutos. Após casquinha do companheiro no meio campo, Barceló arrancou com a bola, deixou o zagueiro para trás e bateu colocado. Sem chances para o goleiro.

O segundo gol veio aos 30 minutos da etapa inicial. No cruzamento da direita, Facundo Barceló apareceu sozinho na grande área. Ele só teve o trabalho de desviar e mandar para dentro da rede.

O terceiro foi perto dos 45 do segundo tempo. Em cobrança de pênalti, o atacante soltou o pé no lado esquerdo e aumentou a goleada do Emelec.

Nos acréscimos do jogo, quando parecia que o 5 a 0 era definitivo, Facundo Barceló surgiu na grande área para marcar mais um. O centroavante recebeu, dominou com categoria e bateu na saída do arqueiro para dar números finais ao duelo.

Números

Emprestado ao Emelec nesta temporada, Facundo Barceló apresenta bons números. Em 20 jogos, o centroavante marcou 9 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *