Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tecatito Corona pede considerável aumento para seguir no Porto

México
Foto: AFP

Na última janela de transferências, o atacante mexicano Tecatito Corona esteve próximo de ser negociado pelo Porto onde o Milan surgiu como a equipe mais especulada em tirar do clube português o atleta de 28 anos que está há sete temporadas nos Dragões.

Soccer 300x250

Leia mais: Falcao acerta retorno ao futebol espanhol; relembre primeira passagem
Presidente de time argentino fala do interesse de Buffarini em jogar pelo seu clube

Entretanto, como as possíveis negociações não avançaram, a permanência de Tecatito no clube que tem contrato até junho de 2022 (podendo sair de graça via assinatura de pré-contrato no próximo mês de janeiro) pode ter um considerável custo ao Porto. Ao menos, foi o que publicou o portal alemão especializado em valores de mercado Transfermarkt.

Segundo informação do veículo em questão, o jogador quer uma considerável valorização financeira do clube lusitano para aceitar um contrato mais longo. Ao ponto de, em números, se igualar aos seis milhões de euros brutos anuais (equivalente a R$ 36,8 milhões) recebidos pelo brasileiro Otávio quando prolongou o acordo com a equipe até junho de 2025.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Revelado nas categorias de base do Monterrey, Tecatito Corona passou apenas duas temporadas como profissional no futebol de seu país até ser negociado com o Twente (Holanda) onde, após circular por cinco temporadas entre o time B e principal, foi vendido em agosto de 2015 para o Porto.

No clube, ele acumula 270 partidas com 61 assistências, 38 gols (99 participações diretas em tentos portistas) além de cinco títulos: duas ligas portuguesas, duas vezes a Supertaça de Portugal e uma edição da Taça de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019