Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante que atua na Europa tem retorno à Argentina especulado

atacante-que-atua-na-europa-tem-retorno-a-argentina-especulado-Futebol-Latino-07-01
Foto: Divulgação/CSKA

Nome que surgiu com muita expectativa no San Lorenzo e que chegou a fazer boas atuações também na equipe profissional, o atacante Adolfo Gaich parece não ter se adaptado bem a sua transferência para o CSKA Moscou.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: No Boca, Tevez afirma que equipe “virá tranquila” para o Brasil
Lanús, fora de casa, abre vantagem contra o Vélez Sarsfield na Sul-Americana

E, através dessa informação, o portal Olé antecipou que o Boca Juniors está atento a situação ao ponto de já ter buscado contato com o atleta para saber de seu interesse em retornar a Argentina para defender o Xeneize.

Para o periódico russo Sport Express, o empresário de Gaich, Matías Favano, preferiu dar uma resposta um tanto quanto vaga sobre o futuro do agenciado de 21 anos de idade.

“Adolfo deve voltar a treinar com o CSKA. Não temos notícias sobre seu futuro. Todos os jogadores precisam se adaptar. Vamos ver o que acontecerá na próxima semana com ele”, declarou Favano.

Para tirar o jogador do San Lorenzo, o clube da capital russa investiu 8,5 milhões de euros em agosto de 2020 (equivalente na cotação da época a R$ 53,3 milhões) onde, até aqui, Adolfo Gaich marcou apenas um gol em 16 partidas disputadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©