Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante que já foi observado pelo São Paulo brilha na América; Entenda

Foto: Instagram/Juan Dinenno

O grande nome nas duas primeiras rodadas da Liga MX é Juan Dinenno. Em grande fase, o argentino não tem perdoado seus rivais e anotou quatro gols em dois jogos, feito que coloca o seu time na ponta da classificação.

Leia Mais: River Plate recebe oferta milionária da Europa por zagueiro
Mesmo com interesse europeu, ex-Cruzeiro quer seguir no Brasil



Na rodada inicial a vítima foi o Querétaro. No triunfo por 3 a 2, Dinenno mostrou oportunismo e ajudou os universitários a sair de campo com uma estreia dos sonhos.

Na noite da última segunda-feira a história se repetiu. Em jogo difícil contra o Atlas, Dinenno chamou a responsabilidade e aproveitou as duas oportunidades que teve para dar a vitória ao Pumas.

No primeiro gol, o centroavante estava bem posicionado e aproveitou o cruzamento da direita para abrir o placar. Nos minutos finais, Dinenno recebeu outro cruzamento e surgiu entre os zagueiros para sacramentar o triunfo.

Para entender o aproveitamento do jogador, desde a sua chegada ao Pumas, ele disputou 11 jogos e marcou 9 gols.

Deportivo Cali

Antes de chegar ao Pumas, Juan Dinenno brilhou com a camisa do Deportivo Cali. Pelo time açucareiro, ele não perdoou os rivais do futebol colombiano e fez história ao anotar 27 gols, em 55 jogos.

São Paulo

Em 2019, o nome Juan Dinenno ganhou força no Morumbi. Sob o comando de Cuca, que indicou o jogador, o Tricolor observou o centroavante, mas tudo não passou da especulação e o atleta não veio.

Na época, os dirigentes do Deportivo Cali admitiram uma sondagem em cima do atleta e conseguiram segura-lo na equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *