Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante que passou pelo futebol europeu é baleado durante assalto

atacante-que-passou-pelo-futebol-europeu-e-baleado-durante-assalto-Futebol-Latino-23-07
Foto: Norberto Duarte/AFP

Em uma situação de absoluta tensão e risco de vida, o atacante colombiano Félix Micolta quase perdeu a vida no último fim de semana ao ser assaltado enquanto estava com sua mãe, filhos e sobrinha na cidade de Cali, na Colômbia.

Leia mais: Sem clube, Antonio Valencia pode tomar atitude drástica
Fica ou não? Tevez ainda não assinou com o Boca Juniors

Segundo contou o próprio jogador quando reuniu condições de falar sobre o tema a rádio local Deportes sin Tapujos, ele saiu de casa junto com sua mãe as crianças por volta das 18h30 (horário local) e, quando passava pelo bairro Ciudad 2000, um jovem armado o abordou anunciando o assalto.

Todavia, como sua mãe acabou reagindo, começou uma luta corporal onde dois tiros foram disparados tendo um deles atravessado a sua coxa direita. Por sorte, percebendo a dificuldade da ação, o bandido acabou fugindo e Micolta se recupera do disparo sem maiores sequelas.




Aos 30 anos de idade, o atleta reúne passagem por diversos clubes do futebol colombiano (Bucaramanga, Once Caldas, Tolima, Deportivo Cali, Atlético Nacional, Independiente Santa Fe, Uniautónoma, Independiente Medellín e América de Cali) além de aparições no México (Júarez, Chiapas e Puebla), Portugal (Marítimo) e Japão, país onde estava em 2019 jogando pelo Avispa Fukuoka antes de rescindir seu vínculo.

De acordo com o que disse o próprio Félix, existem conversas adiantadas para que ele retome ao futebol mexicano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *