Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante que pertence ao Fluminense é anunciado por time asiático

atacante-que-pertence-ao-fluminense-e-anunciado-por-time-asiatico-Futebol-Latino-05-08
Foto: Reprodução/Instagram @bashundharakings_official

Jogador que ainda tem direitos ligados ao Fluminense, o atacante brasileiro Robinho foi anunciado por uma equipe do futebol asiático em país com pouca expressão mesmo a nível continental: o Bashundhara Kings, de Bangladesh.

Leia mais: Emiliano Vecchio próximo de fechar com o Rosario Central
Exclusivo! Felipão descarta sondagem da seleção do Equador

Segundo informou o portal ge, o contrato com validade de uma temporada teve o time carioca ficando com 30% dos direitos econômicos em caso de uma possível venda futura sem a necessidade de arcar com parte dos vencimentos de Robinho. Algo que, aliás, pode acontecer até mesmo pelo clube de Bangladesh já que existe opção de compra por parte do Bashundhara ao fim do vínculo.

A transação é vista com bons olhos pela diretoria do time brasileiro, principalmente, pensando na economia salarial de atleta que não era aproveitado pelo clube das Laranjeiras desde 2017, sendo seguidamente emprestado para América-MG, CSA, Vila Nova e, por último, o Água Santa.



Com isso, aos 25 anos de idade, o atacante natural da cidade de São Caetano do Sul terá pela primeira vez em sua trajetória profissional a chance de atuar fora do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *