Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante volta de empréstimo, mas não aparece para treinar no Boca

Após o encerramento do empréstimo com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Cristian Pavón deveria se apresentar hoje (1º de janeiro) ao Boca Juniors, mas o atacante de 24 anos não apareceu no complexo Pedro Pompilio, CT do clube Xeneizes.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: River Plate divulga lista de relacionados para o Superclássico

Leandro Damião começa o ano conquistando mais um título no Japão, a Copa do Imperador



O mais estranho é que o jogador está na Argentina faz quase dois meses (o Galaxy foi eliminado da Major League Soccer e ele antecipou sua volta) e já tinha recusado um convite do Boca para manter a forma física nas instalações do clube, mas Pavón preferiu ficar em Córdoba, sua terra natal.

 

Ao ser questionado sobre a ausência do jogador, o treinador do Boca, Miguel Ángel Russo afirmou que vai avaliar a situação antes de tomar uma decisão. Caso os Xeneizes queiram contar com o atacante na Copa Libertadores (três mudanças podem ser feitas no elenco antes do início das semifinais) terão que correr, pois a partida de ida contra o Santos está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (06 de janeiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©