Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atenção, Galo! Goleiro Jean dá show, e Cerro Porteño vence América de Cali

América de Cali x Cerro Porteño
Foto: Cerro Oficial

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Teve brasileiro dando show na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, 21, o Cerro Porteño fez a sua estreia na competição. Assim, pelo Grupo H, a equipe estreou contra o América de Cali, no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia. Com show do goleiro Jean, o time paraguaio venceu por 2 a 0.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Bahia abre vantagem, mas cede empate ao Montevideo City
Pela chave do Fla, La Calera joga bem, mas fica no empate com a LDU

Calendário

Depois de conquistar os três pontos, o Cerro Porteño volta para o Campeonato Paraguaio. O time enfrenta o Guaireña, no Estádio Parque del Guairá, no domingo, 25. Enquanto isso, o América de Cali entra em campo contra Millonarios, pelo Campeonato Colombiano, no sábado, 24.

Primeiro Tempo

O confronto começou pegando fogo. O América de Cali controlou grande parte da primeira etapa. Contudo, foi pouco eficiente nas jogadas, pecando nas finalizações. Apesar da maior posse de bola, foram poucas as chances que a equipe mandou a bola em direção às redes adversárias. Aos 29, então, saiu o gol do Cerro Porteño. Enzo Giménez recebeu no lado direito e recuou. Robert Morales recebeu, ajeitou e mandou para as redes dos colombianos.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o Cerro voltou com Boselli entre os 11 jogadores. Aos 9, do meio de campo, o Cerro quase fez o seu. Na cara do gol, tentou uma cavadinha, mas mandou para fora. Aos 35, os colombianos tiveram a melhor oportunidade de deixar igual. No contra-ataque, Moreno correu e venceu a marcação. No entanto, na hora de finalizar, o jogador deixou a bola na mão de Jean, ex-Atlético-GO.

Três minutos depois, Carrascal recebeu e mandou uma bomba, que o goleiro do América salvou. Após, em cobrança de escanteio, quase deu empate. Novamente Jean salvou. Sendo assim, no apagar das luzes, o Cerro definiu o marcador. Em contra-ataque, Lucena entrou na área, fez a finta e mandou para Boselli. O ex-Corithians e ajeitou para o camisa 15, que mandou para o fundo das redes, fechando o caixão dos colombianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©