Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Atlanta United pode perder joia para time brasileiro

surge-uma-nova-versao-sobre-afastamento-de-barco-no-atlanta-united-Futebol-Latino-26-07
Foto: Jerome Miron/USA TODAY Sports

*Por Lauren Berger

O Atlanta United está cada vez mais próximo de perder Ezequiel Barco. O jogador, de 22 anos, pediu tempo para responder a o Internacional, pois quer esperar propostas do futebol europeu. A oferta do Inter, porém, agradou o jogador.

Leia mais: Ex-Cruzeiro é anunciando em clube argentino que disputa a Libertadores
Polêmica! Depois de confusão, Borré faz críticas a Haaland; entenda

O Inter quer fechar com o jogador por empréstimo de uma temporada, tendo a cláusula de compra no fim do contrato. Barco, que era titular, acabou perdendo espaço no Atlanta United por conta da sua queda de rendimento.

O Inter, porém, não aparenta ter muita pressa para fechar as contratações na janela. O clube já vem fechando outros negócios, como o atacante David, do Fortaleza, e Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, também da MLS.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Por conta da Lei Beckham, apenas três jogadores por clube podem receber acima do teto salarial da liga, estipulado em US$ 1,5 milhão. Barco ganha US$ 2,3 milhões por temporada. Contudo, o Atlanta ainda tem outros dois jogadores acima do valor (o brasileiro Luiz Araújo e o venezuelano Josef Martínez), além de Thiago Almada, quem acabou de contratar e também deve ter um salário acima do limite. Ou seja, o United precisa liberar um dos três atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019