Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atleta não acredita que Ricardo Gareca peça demissão da seleção peruana

De acordo com a imprensa local, o treinador anda incomodado com os bastidores da FPF e poderia abandonar o cargo antes da Copa América

Nas últimas horas, muito se tem discutido a continuidade de Ricardo Gareca na seleção do Peru. O principal motivo para a sua saída é a bagunça interna que a Federação Peruana de Futebol atravessa, com inúmeros escândalos de corrupção.

Leia Mais: Atacante do Peñarol escapa de prisão após acidente de trânsito
Carlos Gamarra dá conselho para gigante do futebol sul-americano

De acordo com a TV Perú, o treinador estaria cansado dos problemas nos bastidores e cogitava sair do selecionado antes da disputa da Copa América, que começa no dia 15 de junho.

Pedro Gallese, goleiro titular da seleção e homem de confiança do treinador, conversou com a imprensa local e garantiu que Gareca não pensa em sair do Peru.

“Diria que é impossível ele sair do Peru. É um cara maravilhoso e altamente profissional. Não iria deixar a seleção prestes a iniciar uma competição”, declarou.

O vínculo de Ricardo Gareca com a seleção peruana vai até a Copa de 2022 e tem a confiança de dirigentes, jogadores e torcida para colocar o país em mais um Mundial.

Até o fechamento da matéria, o treinador não havia se pronunciado sobre a sua permanência na seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019