Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atlético de Madrid “segue os passos” de Bruno Guimarães, indica jornal

na-ida-ao-lyon-bruno-guimaraes-pediu-para-estar-nas-olimpiadas-Futebol-Latino-12-02
Foto: Divulgação/Lyon

Um nome que chegou a ser especulado no Atlético de Madrid em outra janela de transferência parece ter voltado a pauta, agora com o atleta já com rodagem no futebol europeu: o meio-campista Bruno Guimarães, do Lyon.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Muslera joga em vitória do Galatasaray e chega em marca histórica na Turquia
Zagueiro do time de Pato nos EUA é acusado de agressão sexual e rescinde sem estrear

Quem falou sobre o tema foi o periódico catalão Mundo Deportivo apontando que as atuações destacadas do jogador de 23 anos de idade depois de retornar a sua melhor forma já são melhor observadas pelos Colchoneros.

Caso quisesse avançar nesse momento na tentativa de contratar Bruno, o Atleti teria de fazer um investimento na casa do 30 milhões de euros, cotados na casa dos R$ 201,3 milhões. Se a transação fosse concluída nessa faixa, em comparação com o custo para tirar o brasileiro do Athletico em janeiro de 2020, a margem de lucro chegaria a casa dos 10 milhões de euros (R$ 67,1 milhões).

Além de se atentar a questão financeira, outro ponto abordado pelo jornal da Catalunha seria a concorrência no mercado, principalmente, de clubes italianos como Milan e Inter de Milão que também estariam fazendo o mesmo trabalho de monitoramento que pode render a intenção de compra do atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©