Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atlético-MG e Inter tiveram propostas por ex-Flamengo recusadas

atletico-mg-e-inter-tiveram-propostas-por-ex-flamengo-recusadas-Futebol-Latino-31-03
Foto: Divulgação

O meio-campista brasileiro hoje no Brest, Jean Lucas, deu uma entrevista para o portal da ESPN onde ele confessa ter recusado propostas de duas equipes importantes do futebol nacional como Atlético-MG e Internacional.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Clube surpreende e “oficializa” a chegada de Aguero; Entenda
Rentistas bate Liverpool, garante vaga na final do Uruguaio e São Paulo no pote 1 da Liberta

Para ele, a importância de continuar no futebol francês onde ele foi emprestado pelo Lyon a equipe do Brest atendeu o seu desejo de ganhar mais minutos e atuar em uma equipe que tem o estilo de jogo que mais lhe agrada. E os frutos

“O Internacional estava querendo que eu fosse e o Atlético também porque o Sampaoli estava por lá. Mas disse ao meu empresário que não queria voltar porque queria vencer na Europa. Escolhi o Brest porque era um time que gostava de ver jogar. O treinador me passou toda a confiança. Hoje, estou jogando e entrei na seleção da rodada por três vezes.”

Atualmente com 22 anos de idade, Jean Lucas é formado nas categorias de base do Flamengo e teve uma passagem pelo Santos antes de, em 2019, se transferir para o Lyon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©