Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atlético Nacional abre vantagem, mas cede empate ao River Plate-URU

Verdolaga balançou a rede com Hernández, porém falhou defensivamente e saiu de campo sem a vitória
Foto: Divulgação/Conmebol

No Atanasio Giradot, Atlético Nacional e River Plate-URU ficaram no empate por 1 a 1. Agora, quem vencer fica com a vaga. Empate sem gols dá a vaga para o time uruguaio. Cabe ao Verdolaga empatar a partir de dois gols. Se o placar for o mesmo da ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Lanús marca nos acréscimos e bate o São Paulo na Argentina
Chileno: Colo-Colo apenas empata e risco de queda aumenta

O jogo

Os primeiros minutos foram bem agradáveis. Apesar da catimba de ambas as partes, Atlético Nacional e River Plate buscavam o campo de ataque e cada time teve uma chance a seu modo para abrir o placar.

Na melhor do Atlético Nacional, Rovira saiu na cara do goleiro e exigiu um milagre de Gastón Oliveira.
No contra-ataque o Verdolaga abriu o placar. Duque recebeu em velocidade, cruzou rasteiro e achou Vladmir Hernández na pequena área. O artilheiro não desperdiçou e mandou para dentro do gol.

Antes do intervalo, em lance de pura infantilidade, Mosquera atingiu o jogador do River Plate e deixou o Atlético Nacional com um atleta a menos.

Na etapa final, quando o duelo era morno, o time uruguaio esperou tranquilamente a primeira falha colombiana para empatar. Na cobrança de escanteio, a ninguém cortou e Salaberry dominou para fuzilar, 1 a 1.

Após obter o empate, o River Plate segurou o ritmo do confronto e tentou se lançar na reta final. No chute de fora da área, Vigo exigiu boa defesa de Quintana, que segurou a igualdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©