Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atlético Nacional é favorito para derrotar o Fluminense

Foto: Atlético Nacional

No Atanasio Giradot, Atlético e Fluminense disputam uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Flu não tomou conhecimento do adversário e venceu por 4 a 1, vantagem que o deixa confortável para o duelo na Colômbia.

Leia Mais: Equador bate México e se aproxima de vaga nas oitavas do Mundial Sub-20
Confira um resumo dos jogos de quinta-feira na Sul-Americana

Nacional renovado

A goleada sofrida na ida pesou na conta do técnico Paulo Autuori, que acabou demitido pela diretoria e colocou um ponto final em sua passagem no time campeão da Libertadores 2016.

Após o brasileiro deixar o comando, o Verdolaga mostrou a sua força e derrotou o Deportivo Cali no quadrangular do Campeonato Colombiano, o que certamente eleva o ânimo do time para o confronto desta noite.

Fluminense confiante

Se o Nacional acredita na virada, o Fluminense se apega na vantagem construída no primeiro jogo entre os clubes. O técnico Fernando Diniz promete não se expor tanto na defesa e confia na solidez da zaga ao longo dos 90 minutos para sair de campo classificado.

Prognósticos

De acordo com a RioAposta, patrocinadora do Futebol Latino, o Atlético Nacional é favorito a vencer o Flu no tempo normal. Ou seja, caso não saia classificado, pelo menos o apostador pode lucrar com o Verdolaga.

Atlético Nacional (2.05) x Fluminense (3.35) – Empate (3.30)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *