Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atlético Nacional oficializa o retorno de Juan Carlos Osorio

Técnico colombiano Juan Carlos Osorio volta a equipe do Atlético Nacional depois de passagens por São Paulo, seleção mexicana e paraguaia
atletico-nacional-oficializa-o-retorno-de-juan-carlos-osorio-Futebol-Latino-10-06

O Atlético Nacional anunciou em caráter oficial nessa segunda-feira (10) que o treinador que assumirá o comando técnico da equipe após a demissão de Paulo Autuori será outro conhecido do público brasileiro e também da instituição: Juan Carlos Osorio.

Leia mais: Confira grandes nomes que brilharam com a camisa 10 na Copa América
Cerro Porteño tem duas novidades para o segundo semestre

Aos 57 anos de idade, Osorio retorna a equipe de Medellín depois de passagens mais duradouras por São Paulo e seleção do México além de uma “fugaz” estadia no comando da seleção do Paraguai. Desde que saiu do clube colombiano, ele não conseguiu faturar nenhum título no futebol brasileiro bem como na direção da Tri.

Por sua vez, as lembranças que a torcida Verdolaga possuem do “Profe” são as melhores possíveis: seis conquistas onde se incluem duas taças do Apertura, duas do Finalización, uma Copa da Colômbia além da Supercopa da Colômbia.

E o trabalho parece estar sendo feito em alta velocidade já que, segundo informações da imprensa local, especula-se que Osorio já passou a diretoria o seu principal desejo como reforço de plantel: o meia Jarlan Barrera, ex-Junior Barranquilla e atualmente no Rosario Central.

error: Futebol Latino 2019