Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ator de Hollywood se torna dono de nova franquia na MLS

Empresa gerencia o Austin FC, franquia que entra na disputa da MLS em 2021, fez anúncio que Matthew McConaughey é um dos novos proprietários
ator-de-hollywood-se-torna-dono-de-nova-franquia-na-mls-Futebol-Latino-25-08

Consagrado ator norte-americano vencedor do Oscar de Melhor Ator no ano de 2014, Matthew McConaughey se tornou, na última semana, o mais novo integrante do grupo de proprietários de uma franquia da Major League Soccer (MLS), mais precisamente o Austin FC.

Leia mais: Rodrygo pode ser peça de reposição para equipe da elite espanhola
Atacante mexicano é citado como possível substituto de Neymar

Em anúncio feito pela rede social oficial da equipe que começará a disputar a competição no ano de 2021, Matthew foi anunciado como “ator, produtor e filantropo”.

Além do natural interesse do hollywoodiano nos esportes em geral, a escolha por essa franquia em especial também tem caráter afetivo. Afinal, McConaughey é natural da cidade texana de Austin e graduado na Universidade do Texas em Austin.

“O Austin FC é mais que um investimento de qualidade PARA Austin, é um investimento de qualidade EM Austin. O jogo mais diverso e sem fronteiras do mundo agora está chegando a uma das cidades mais multiculturais, criativas e diversas do mundo. Austin FC é um investimento benéfico para o futuro e a cultura da nossa cidade.”, disse o ator em um comunicado.

Com a adição do ator, a Two Oak Ventures, empresa que administra a franquia da MLS, tem cinco nomes na gerência do negócio. Além do sócio majoritário, o ex-dono do Columbus Crew Anthony Precourt, estão na sociedade Marius Haas (presidente da Dell Technologies), Eddie Margain (sócio da PIXIU Investments) e Bryan Sheffield, CEO da Parsley Energy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019