Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Através de rede social, Thiago Silva desabafa após erro em partida pela Premier League

Zagueiro posta mensagem e manda recado aos torcedores do Chelsea: 'prometo a todos vocês que eu vou retribuir em campo'
thiago-silva-avalia-periodo-de-adaptacao-em-primeiras-semanas-no-chelsea-Futebol-Latino-22-09
Foto: Divulgação/Chelsea

*Por Danilo Di Grado

Em sua primeira partida na Premier League, diante o West Bromwich, o zagueiro Thiago Silva acabou falhando em um lance no empate em 3 a 3.

Leia Mais: Ex-São Paulo garante vitória para o Ajax e é eleito o melhor do jogo; Vídeo
Jovem uruguaio ganha elogios de Jorge Jesus no Benfica



Sendo assim, o brasileiro, através de seu Instagram oficial, postou uma mensagem admitindo o erro, e que ficou muito chateado por isso. No entanto, ressaltou que, por mais difícil que seja, irá levantar a cabeça e seguir em frente.

“Tem dias em que o nosso trabalho não acontece do jeito que esperávamos, fiquei chateado e assumo meu erro, como sempre fiz. Por mais que seja difícil, temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Quero agradecer meus companheiros e toda a comissão técnica, que me apoiaram. Apreciei muito isso. E prometo a todos vocês que eu vou retribuir em campo, com toda energia e empenho durante os próximos jogos”.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 4 pontos somados, pulando para a 8ª colocação. O próximo compromisso da equipe pela competição nacional, será diante o Crystal Palace, sábado (3).

View this post on Instagram

🇬🇧 There are days when unfortunately hard work doesn't pay off the way we expected. I am upset, but I take responsibility for the mistake I made, as I always did. As difficult as it may be, we have to get over this and move on. I want to thank my teammates and the entire staff for their continuous support since I joined Chelsea FC. I am really grateful of that support 👊🏽. I promise to all of you that I will give everything I have on the pitch, putting all my energy and commitment into the games to come. 🇧🇷 Tem dias em que o nosso trabalho não acontece do jeito que esperávamos, fiquei chateado e assumo meu erro, como sempre fiz. Por mais que seja difícil, temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Quero agradecer meus companheiros e toda a comissão técnica, que me apoiaram. Apreciei muito isso 👊🏽 . E prometo a todos vocês que eu vou retribuir em campo, com toda energia e empenho durante os próximos jogos. • • • #OhhThiagoSilva #CFC #Chelsea #ThiagoSilva #FamiliaSilva #ChelseaFC #London #LondonCalling #Londres #UnitedKingdom #England #Inglaterra #ThiagoIsBlue #WeAreBlue #ChelseaFans #BluesForever #cfcfans #chelseafootballclub #Chelseafcfans #washyourhands #lavezvouslesmains #LaveAsMaos #StopCorona #CoronaOut #StopCovid #PremierLeague

A post shared by Thiago Silva (@thiagosilva) on

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©