Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atuação de Alexis Sánchez em vitória contra o Bologna é elogiada por imprensa italiana

Reprodução: Twitter Inter de Milão

Ontem, a Internazionale venceu mais uma partida pelo Campeonato Italiano e se isolou ainda mais na liderança rumo ao título. Fora de casa, o time comandado por Antonio Conte derrotou o Bologna pelo placar de 1 a 0, gol de Romelu Lukaku, no primeiro tempo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Técnico do Millonarios pede a Fredy Guarín “força e vontande”

Cueva dá passe para gol, mas seu time é eliminado na Arábia Saudita



Normalmente, o autor do gol é quem ganha destaque imprensa, mas quem leu os principais veículos comunicação que cobrem esporte na Itália viram o nome de Alexis Sánchez ganhar enorme destaque, sendo que o atacante chileno jogou apenas os 23 minutos finais.

 

O site ‘Tuttosport’ destacou a força de vontade do jogador: “Alexis entrou com determinação e sofreu sucessivas faltas”. O ‘Corriere dello Sport’ ressaltou a intensidade e os cartões que ele provocou: “Brilhou com vinte minutos de aceleração e provocou dois cartões amarelos”.

 

Para a ‘Gazzetta dello Sport’ (principal veículo esportivo da Itália), Alexis é um jogador que mostra personalidade e sempre que entra assume a responsabilidade: “Ele (Alexis) entra com vontade de destruir o mundo: atitude perfeita. Ele sofre infrações, e depois se acalma quando o jogo começa a ser disputado na metade do campo da Inter”, afirmou o jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©