Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atuação de Fabinho como zagueiro recebe elogios na Inglaterra

atuacao-de-fabinho-como-zagueiro-recebe-elogios-na-inglaterra-Futebol-Latino-22-10
Foto: Paul Ellis/AFP

Na estreia do Liverpool pela Liga dos Campeões da Europa onde o time venceu por 1 a 0 o Ajax na Holanda, o técnico Jurgen Klopp escalou o brasileiro Fabinho na zaga ao lado de Joe Gomez devido as ausências referentes a Joe Gomez e Virgil Van Dijk.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Ex-Paraná e Bragantino, Tiago Chulapa comemora liderança invicta na Tailândia
No futebol peruano, equipe se reforça com… Osama Vinladen!

E, a participação do meio-campista na linha mais recuada foi digna de elogios segundo avaliação feita pela mídia inglesa através do portal da emissora Sky Sports.

Em avaliação feita pelo comentarista Peter Smith, Fabinho mostrou que “sua performance foi um aviso para Jurgen Klopp de que ele é uma opção segura para ser acionada” além de deixar “uma boa impressão como se fosse um zagueiro experiente e em condições de dificuldade” mediante ao adversário enfrentado.

Peter considerou ainda que o desempenho de Fabinho superou até mesmo “o nervosismo existente em volta dele e de seu companheiro na defesa, o goleiro Adrian”, mostrando que “ele demonstrou um estilo que sugere ser confiável para aceitar esse desafio”.

Quem também fez muitos elogios ao brasileiro logo na entrevista após a vitória foi o próprio técnico do Liverpool, afirmando que, para ele, o desempenho não foi necessariamente surpreendente:

“Não estou surpreso de ele jogar bem na posição, caso contrário teríamos pensado em uma solução diferente, mesmo se isso tivesse sido certamente complicado. Estou realmente satisfeito por ele… isso lhe deu confiança, com certeza nos ajudou.”

Desde que chegou ao clube de Anfield proveniente do Monaco, o jogador de 26 anos de idade participou de 88 partidas onde marcou três gols e deu sete assistências além de conquistar uma Premier League, uma Champions League e uma Supercopa da Uefa.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©