Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atuação de Moisés Caicedo no Equador rende elogios de jornal europeu

atuacao-de-moises-caicedo-no-equador-rende-elogios-de-jornal-europeu-Futebol-Latino-08-01
Foto: AFP

O diário espanhol As não poupou palavras elogiosas para o meio-campista equatoriano Moisés Caicedo por conta de sua atuação na partida onde a Tri venceu a Bolívia por 3 a 0 pelas Eliminatórias na última quinta-feira (7).

Leia mais: Mundial de Clubes vira “problema” a ser resolvido pela FIFA
Revista francesa divulga concorrentes ao Troféu Lev Yashin

Para o veículo em questão, Moisés foi o “motor” do triunfo que colocou a equipe dirigida pelo técnico Gustavo Alfaro na terceira posição com 16 pontos ganhos, atrás apenas do líder absoluto Brasil (27 pontos) e da Argentina, que tem 19.

“Nas três jogadas do Equador, houve um protagonista que saiu das sombras para que seus companheiros celebrassem seus respectivos gols. Estrada e Enner Valencia devem muito a Moisés Caicedo. O jovem de 19 anos foi o motor do Equador onde tudo girou em torno dele. Seus companheiros o buscavam e ele se oferecia para gerar perigo a partir de sua visão de jogo”, discorreu o jornal espanhol.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Formado nas categorias de base do Independiente del Valle, clube onde conquistou a Libertadores Sub-20 em 2020, Moisés foi negociado em fevereiro deste ano com o Brighton (Inglaterra) por cinco milhões de euros, equivalente a quase R$ 33 milhões na cotação da época.

Porém, para ganhar rodagem internacional no Velho Continente, ele foi cedido por empréstimo para o Beerschot Wilrijk, da Bélgica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019