Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Atuação que deu vergonha”, dispara jornalista sobre partida do Boca

Santos-Boca-Juniors-Libertadores-Futebol-Latino-Lance-13-01
Foto: AFP

Para dar uma dimensão do misto de tristeza e decepção que certamente o torcedor do Boca Juniors sentiu na última quarta-feira após a goleada por 3 a 0 sofrida diante do Santos na semifinal da Libertadores, o jornalista Sebastián Vignolo foi firme na sua avaliação geral da partida.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Lanús vence Vélez Sarsfield e está na final da Sul-Americana
Meio-campista do Del Valle está perto de desembarcar na Premier League

“Foi uma atuação que deu vergonha, decepcionante. Só o goleiro se salvou, ninguém se rebelou. Foi uma atuação decepcionante,  das piores que eu vi nos últimos tempos em instâncias decisivas. Nunca foi uma maravilha, agora… sem gana? Não teve raça, jogou sem temperamento. Foi uma equipe insossa. Houve zero reação do Boca”, disparou logo na abertura de seu programa que veio após a partida que colocou o Peixe na decisão da Liberta diante do Palmeiras.

Poucos nomes foram citados de maneira mais específica na introdução. Entretanto, dois que receberam uma “atenção especial” foram o lateral-esquerdo Fabra, expulso depois de dar um pisão em Marinho quando já estava 3 a 0 para o Santos, e o técnico Miguel Ángel Russo.

“Ficar bravo não é a do Fabra… Não importa! Fabra estava longe!”, disse o jornalista.

“Foram raras as mudanças. As pessoas do Boca repensam até mesmo o técnico”, agregou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©