Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atual campeão da Tailândia se reforça com atacante brasileiro Mailson

atual-campeao-da-tailandia-se-reforca-com-atacante-brasileiro-mailson-Futebol-Latino-16-12
Foto: Divulgação/Vila Nova

Com passagens na carreira por Chapecoense, Criciúma, CRB e Vila Nova (sua última equipe), o atacante Mailson já tem novo destino para 2020. O jogador assinou com o Chiangrai United, atual campeão tailandês, e será uma das esperanças de gols do clube na próxima temporada.

Leia mais: Sobraram quatro no Mundial Interclubes e dois são da América Latina
Klopp assume que não conhece oponente no Mundial de Clubes

Feliz com o acerto que confirma sua terceira experiência no futebol asiático, o atleta destacou sua motivação para o novo desafio:

“Atuar no futebol tailandês sempre foi um desejo. Estou muito feliz por ter acertado no Chiangrai, que é o atual campeão nacional. Vou lutar muito para que o ano de 2020 seja especial para todos no clube. Não faltará entrega e dedicação da minha parte. Espero que seja uma ótima temporada.”

Para Mailson, a adaptação não será problema mediante as prévias experiências no continente e também alimenta boas expectativas mediante a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões da Ásia.

“O futebol asiático tem uma característica muito interessante, é mais rápido e isso me ajuda bastante. Gosto muito desse estilo de jogo e, por isso, a adaptação não será problema nenhum. Além das competições nacionais, vamos ter a Champions da Ásia. Temos que nos preparar bem desde o início do ano para que possamos fazer uma grande disputa e, quem sabe, para alcançarmos as primeiras posições dela. Estou muito motivado para isso”, agregou Mailson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©