Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atualmente na Europa, treinador surpreende sobre o time sul-americano que sonha em dirigir

Foto: Divulgação/Brescia

Após uma passagem positiva pelo Peñarol, Diego López teve a chance de trabalhar na Europa, mais precisamente na Itália, local onde costuma abrir espaço para treinadores oriundos da América do Sul.

Betwinner

Leia Mais: Goleiro ex-Boca Juniors testa positivo para Covid-19
Estádio do Peñarol será remodelado e vai ganhar uma cara nova



Apesar do momento no velho continente, o treinador mostrou que está de olho na América e foi questionado se toparia o convite de retornar ao Peñarol, mas a resposta foi surpreendente.

“Desfrutei ao máximo a minha passagem pelo Peñarol. Sou torcedor do clube e dei a vida como treinador. Hoje estou onde eu quero estar, pois eu gosto do futebol italiano. Não sei se volto ao Peñarol. Eu gostaria de trabalhar no River Plate, clube o qual fui revelado”, afirmou à Rádio 1010.

River Plate

Se engana quem pensa que a paixão de Diego López é dedicada ao River Plate, da Argentina. Uruguaio de nascimento, o River Plate que mora no coração do treinador é o de Montevidéu.

Entre 1994 e 1996, ele defendeu as cores do clube e por conta do bom desempenho foi negociado com o Racing Santander. Dois anos depois, ele foi ao Cagliari e por lá jogou até encerrar a carreira, em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019