Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Audiência na final da Libertadores pode chegar a 5 bilhões de pessoas

Estatística foi divulgada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) baseado no alcance de transmissão da Libertadores para quase 170 países
conmebol-anuncia-reuniao-com-flamengo-e-river-plate-sobre-final-da-libertadores-Futebol-Latino-04-11

Em números divulgados pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), é possível ter uma noção mais palpável do tamanho da decisão entre Flamengo e River Plate no próximo sábado (23)pela decisão da Copa Libertadores na cidade de Lima, no Peru.

Leia mais: Atacante Anderson Lopes sustenta números incríveis no Japão em 2019
Oficial: Maradona não é mais técnico do Gimnasia

A estimativa da entidade que rege o futebol na América do Sul é de que o potencial de audiência que pode ser alcançado com a transmissão da final marcada para às 17h (horário de Brasília) é de até 5 bilhões de pessoas. Isso porque o confronto entre Brasil e Argentina tem direitos de transmissão repassados para 169 países diferentes no mundo.

Na avaliação do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, além da potencialização de revenda em relação aos direitos de transmissão negociados com cada vez mais emissoras de nações diferentes, o aspecto da final em apenas uma partida também é elemento favorável nesse processo:

“Daqui da Conmebol estamos muito orgulhosos de poder levar a magia e paixão do futebol sul-americano cada vez a mais pessoas em todo o mundo. Sem dúvida o formato de Final Única desperta um grande interesse dentro e fora de nossas fronteiras, gerando uma grande oportunidade para promover a imagem de nosso futebol.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019