Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Autoridades sanitárias italianas denunciarão jogadores da Juventus

em-13-minutos-dybala-sai-da-empolgacao-a-tristeza-na-juventus-Futebol-Latino-08-08
Foto: Divulgação/Juventus

Jogadores da Juventus que representarão suas seleções em partidas das Eliminatórias na América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 (Bentancur, Cuadrado, Danilo, Dybala) além do português Cristiano Ronaldo podem se deparar com problemas judiciais no retorno a Itália.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Guerra admite procura do futebol colombiano e amor pelo Atlético Nacional
Para estreia nas Eliminatórias, técnico da Argentina tem time quase definido

Isso porque a imprensa da Velha Bota noticiou que todos os citados serão denunciados pelas autoridades sanitárias locais por violação da quarentena sem a comprovação de teste negativo para Covid-19 na última bateria realizada. A expectativa é que os testes em questão tenham seus resultados entre essa quarta (7) e quinta-feira.

Em palavras ditas pelo Dr. Roberto Testi, Responsável pelo Departamento de Prevenção na região de Turim, foi a própria Juve quem tratou de comunicar as autoridades competentes sobre a saída sem autorização dos nomes de seu plantel citados anteriormente do hotel do clube.

Outros atletas que representam outras seleções europeias (casos de Rabiot, Chiellini, Bonucci, Ramsey e Szczesny) seguem esperando o resultado do teste em questão.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *