Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Autoridades tomam decisão radical para a realização de clássico na América do Sul

Foto: Divulgação/Olimpia

O clássico entre Cerro Porteño e Olimpia, agendado para o dia 21 de maio, será disputado sem a presença do público visitante.

Leia Mais: Há dez anos, Kun Aguero marcava gol icônico pelo Manchester City
Santos e Avaí querem tropeço do Corinthians no Brasileirão

Por conta dos últimos casos de violência entre os torcedores das equipes, a polícia entrou em ação junto as autoridades paraguaias e a decisão radical foi tomada.

A ideia é que apenas a torcida do Olimpia compareça ao estádio Manuel Ferreira e empurre o seu time dentro de campo. Ao Cerro Porteño, a hinchada acompanha de casa.

Libertadores

Apesar da decisão no Campeonato Paraguaio, a expectativa é que no encontro dos rivais pela Libertadores da América, a torcida visitante, desta vez a do Cerro Porteño, também acompanhe o jogo do estádio.

No regulamento da Conmebol, a torcida de fora tem direito a comparecer ao estádio e impõe que haja as duas torcidas nas arquibancadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019