Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Balada antes de amistoso agita os bastidores da seleção mexicana

Através de fotos divulgadas nas redes sociais, alguns jogadores foram flagrados na balada antes de amistoso contra a Argentina
Haiti-Mexico-Copa-Ouro-Futebol-Latino-1-03-07

A crise está instalada na seleção mexicana. Após o revés para a Argentina na última terça-feira, quando a Tri foi goleada por 4 a 0, algumas fotos do elenco na noitada norte-americana foram divulgadas e agitaram os bastidores do selecionado.

Leia Mais: Atacante que joga na MLS revela o desejo de voltar ao futebol sul-americano
Arbitragem para começo da semifinal na Sul-Americana é divulgada

Sem rodeios, alguns jogadores admitiram que houve uma saída durante o período de concentração, mas garantiram que saíram com o consentimento da diretoria e justificaram que era a hora de folga.

A versão foi confirmada por Gerardo Torrado, gerente de futebol da Federação Mexicana de Futebol. Em conversa com a imprensa, o executivo deu mais detalhes e afastou a hipótese da ‘balada’ ter atrapalhado o rendimento da equipe dentro de campo.

“Estou ciente de tudo o que ocorreu, mas não podemos fazer nada. Os jogadores estavam de folga e cada um aproveita do jeito que prefere. Alguns gostam de jantar fora, outros de passear e tem aqueles que gostam de curtir a noite. Tudo dentro do programado e não tenho que pensar em punição sobre o caso”, afirmou à TUDN.

Fato é que a história não caiu bem para imprensa e torcida. Não é a primeira vez que a seleção mexicana se encontra neste tipo de situação. As vésperas da Copa do Mundo da Rússia, alguns atletas foram acusados de promover uma balada dentro da concentração com mulheres e causou uma grande confusão no país.