Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Meia-atacante do Barcelona, Coutinho sofreu contusão muscular e deve precisar ser cortado da convocação de amistosos da Seleção

Depois de terminada a partida onde o Barcelona ficou no empate em 1 a 1 com a Internazionale pela Liga dos Campeões da Europa, o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho reclamou de dores musculares.

Leia mais: Lenda sul-americana dispara contra o futebol colombiano: “O nível é medíocre”
La Guaira e Deportivo Táchira seguem vivos pelo título na Venezuela

E, nessa quinta-feira (8), o departamento médico do clube catalão emitiu um comunicado informado que as avaliações feitas no atleta constataram uma contusão muscular na perna esquerda do atleta sul-americano.

A previsão feita nesse momento pelos médicos do Barça é de que Coutinho precise de duas a três semanas para ter uma plena recuperação e retornar aos gramados.

Com isso, espera-se que ele não esteja em condições para jogar frente a Betis (domingo, dia 11, no Camp Nou) e Atlético de Madrid na capital espanhola em 24 de novembro, ambos os compromissos por La Liga. Além de estar indisponível para os amistosos da Seleção Brasileira contra Uruguai (16 de novembro em Londres) e Camarões no dia 20 desse mês na cidade de Milton Keynes, também na Inglaterra.

Dentro do planejamento feito pelo DM do Barcelona, a previsão é contar com o jogador de 26 anos de idade apenas no compromisso da Liga dos Campeões da Europa em 28 de novembro diante do PSV em Eindhoven.

error: Futebol Latino 2019