Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Barcelona desmente interesse em técnico do River Plate

De acordo com o diário Sport, o time da Catalunha desmentiu que tenha conversado com Muñeco e demonstrou confiança em Ernesto Valverde
De acordo com o diário Sport, o time da Catalunha desmentiu que tenha conversado com Muñeco e demonstrou confiança em Ernesto Valverde
opiniao-fl-marcelo-gallardo-maior-necessitado-titulo-recopa-Futebol-Latino-26-08

Na manhã desta sexta-feira, a Argentina foi pega de surpresa com o interesse do Barcelona em Marcelo Gallardo, técnico do River Plate. A notícia foi veiculada pelo jornalista Fernando Czyz, que garantiu até mesmo uma conversa entre as partes.

Leia Mais: Ameaçado de rebaixamento, La U faz clássico contra o Colo Colo
Wayne Rooney manda recado para time sul-americano

Como já era esperado, o boato chegou ao velho continente e o diário catalão Sport, entrou em contato com a diretoria do Barcelona, que prontamente desmentiu qualquer interesse em Muñeco. Além disso, fez questão de reafirmar a confiança no trabalho de Ernesto Valverde.

Lembrando que, o contrato de Valverde com o Barça vai até o término desta temporada. Já o de Marcelo Gallardo com o River Plate tem validade até 2021.

Voto de Messi

Um dos motivos para os boatos surgirem pode estar relacionado ao voto de Lionel Messe no Prêmio da FIFA. O camisa 10 do Barcelona votou em Pep Guardiola, Mauricio Pochettino e Marcelo Gallardo.

Interesse da Europa

Não é de hoje que o nome de Gallardo é ligado ao futebol europeu. Recentemente, o Monaco, da França, apareceu como um suposto novo time do comandante que faz sucesso no River Plate e está prestes a colocar a equipe em sua terceira final de Libertadores.

error: Futebol Latino 2019