Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Barcelona esteve perto de se reforçar com Ángel Di María

barcelona-esteve-perto-de-se-reforcar-com-angel-di-maria-Futebol-Latino-06-12
Foto: Aurelien Meurier/PSG

Não fosse a impactante transferência de Lionel Messi do Barcelona para o Paris Saint-Germain no início desta temporada europeia, o também argentino Ángel Di María poderia ter se tornado reforço do clube catalão.

Leia mais: Ramón Ábila entre dois clubes para jogar na próxima temporada
Apreensão! Marcelo Gallardo fala sobre futuro no River Plate

A afirmação foi feita pelo próprio Di María em entrevista dada ao companheiro de Messi no PSG para a emissora argentina TNT Sports. Apontando que, na época em que surgiu a possibilidade, seu desejo em compartilhar vestiário com Leo por mais vezes do que na seleção argentina pesava na decisão de aceitar a ideia de jogar no Barça:

“Se você visse as coisas que ele faz nos treinos, nas atividades. (Eu) Estava muito perto de ir para o Barcelona, se eu fosse, era somente para jogar com ele. Quando saiu (a informação) de que ele viria para cá, fiquei feliz, foi a melhor coisa que me aconteceu. Jogar com ele era um sonho que eu tinha, é algo único.”

Fazendo elogios rasgados ao conterrâneo também de cidade (Rosario), Di María pontuou que não enxerga Messi como alguém motivado por prêmios individuais, mas sim pelo mero prazer de aproveitar a carreira como jogador de futebol.

“Não sei se faz ou pensa como so demais, o que ele faz é natural, é assim. Disfruta jogando, disfruta fazendo o que faz. Creio que não se alimenta de outras coisas para poder ser o melhor ou para se superar cada ano, o que ele tem é natural e sai tudo tão natural, é Bola de Ouro porque ele é o melhor do mundo”, disse Fideo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019