Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Barcelona, para repor ausência de Suárez, tem interesse em… Suárez?

Enquanto o avante uruguaio se recupera de contusão no joelho, catalães querem aumentar o leque de opções visando a chegada do homônimo colombiano
barcelona-para-repor-ausencia-de-suarez-tem-interesse-em-suarez-Futebol-Latino-08-02

Uma situação, no mínimo, curiosa pode acontecer no mercado de transferências caso uma das ideias do Barcelona (Espanha) para reforçar seu sistema ofensivo acabe efetivamente se tornando uma contratação do clube de La Masia.

Leia mais: Diretoria afirma que Olimpia está acertado com Emmanuel Adebayor
Derlis González, após deixar o Santos, é anunciado pelo Olimpia

Isso porque, em meio aos sérios problemas que o técnico Quique Setién possui para lidar com o baixo número de atletas a disposição no plantel, uma peça de reposição para a ausência do uruguaio Luis Suárez por lesão no joelho pode ser exatamente outro atacante sul-americano e também de nome Luis Suárez.

A informação do jornalista Santi Ovalle dita no programa espanhol de rádio El Larguero é de que a diretoria do Barça procurou o staff do atleta colombiano de 22 anos de idade que atua pela segunda divisão espanhola no Zaragoza. Assim como o homônimo mais famoso, Suárez saiu cedo do seu país onde atuava pelo Leones FC e vem circulando pelo continente tanto na Espanha (Granada, Valladolid e Nàstic) além do Watford (Inglaterra), dono de seus direitos.

Os números do atacante nascido na mesma região do astro Falcão García, a cidade de Santa Marta, tem chamado bastante a atenção já que, até aqui, ele marcou 14 gols em 25 jogos pelo Zaragoza. Números esses que auxiliam sobremaneira a campanha do time que está em quarto lugar na segundona.

Todavia, um dos elementos que pode complicar a “combinação” de Luis Suárez no clube da Catalunha seria o fato de que o Barcelona gostaria de ter o atleta por empréstimo sendo que, nesse momento, ele já está em regime de empréstimo do Watford para o Zaragoza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019