Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Barcelona perde do Sporting Cristal, mas continua na Libertadores

Foto: Divulgação/Libertadores

O Barcelona de Guayaquil está na Terceira Fase da Pré-Libertadores. Após vencer a ida por 4 a 0, o time equatoriano foi superado pelo Sporting Cristal por 2 a 1 e avançou no torneio. Agora, o clube amarillo mede forças com o Cerro Porteño.

Leia Mais: Zamora é mais eficiente e derrota o Plaza Colonia pela Sul-Americana
Atacante do River Plate-URU entra para a história da Sul-Americana

O duelo

O primeiro tempo teve pouquíssima emoção. O Sporting Cristal entrou com a necessidade de marcar pelo menos quatro gols, mas pouco agredia. Desanimado, o time peruano não conseguia encaixar o seu jogo e deixava a temperatura do duelo morna.

Melhor para o Barcelona, que era superior tecnicamente e teve a chance de ampliar a sua vantagem. Na casa dos 15 minutos, time de Guayaquil teve um pênalti a seu favor, mas Jonatan Álvez parou no goleiro Solis.

No segundo tempo o Sporting Cristal até se animou no ataque e buscou um abafa inicial. Na melhor chance, Sandoval pegou a sobra na entrada da área e exigiu boa defesa de Burrai.

Quando o time equatoriano apertou resolveu o confronto. Damián Díaz fez jogada mágica, entortou o zagueiro e parou em milagre de Solis. Pouco depois, o camisa 10 deu linda enfiada de bola para Fidel Martínez, que bateu forte e abriu o placar, 1 a 0.

O empate do Cristal veio aos 35 minutos após bela jogada coletiva que chegou até Ray Sandoval. O camisa 8 bateu de primeira, Burrai não segurou e no rebote, depois de muita confusão, Kevin Sandoval marcou, 1 a 1.

A virada veio nos acréscimos. Após pênalti marcado pela arbitragem, Olivares bateu no canto direito e deu a vitória aos peruanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019