Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Barcelona recorda amistoso histórico com a Seleção Brasileira

Em 1999, quando o time da Catalunha chegou aos 100 anos, o selecionado do Brasil foi o escolhido para um eletrizante amistoso no Camp Nou

Com a ausência dos torneios nacionais, as redes sociais dos clubes ao redor do mundo focam em relembrar momentos importantes e duelos que marcaram época dentro dos gramados.



Leia Mais: Técnico da Universidad Católica explica começo ruim na Libertadores
Ex-jogador da Argentina faz revelação sobre Messi na Copa de 2006

Nesta terça-feira à noite, o Barcelona usou a sua conta no Instagram para mergulhar no ano de 1999 e recordar o amistoso contra a Seleção Brasileira, em comemoração aos 100 anos de vida do clube da Catalunha.

No jogo que terminou empatado por 2 a 2, o Brasil ficou em vantagem duas vezes com belos gols de Ronaldo e Rivaldo. No primeiro o camisa 9 deixou o goleiro no chão e mandou para dentro da rede. Já o meia-atacante recebeu na entrada da área e fuzilou.

Em desvantagem, os gols dos mandantes saíram através de falhas do ex-goleiro Rogério Ceni. No primeiro, o ídolo do São Paulo falhou no cruzamento e Luis Enrique marcou o primeiro. Os mandantes conseguiram a segunda igualdade na etapa final. Figo cobrou falta, Ceni bateu roupa e Cocu estufou as redes.

Confira abaixo os gols:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019