Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Barcelona tenta aproveitar boa fase recebendo o Junior Barranquilla

os-estadios-futebol-bonitos-da-america-do-sul-Futebol-Latino-07-08
Foto: Reprodução/Twitter

No Grupo A da Copa Libertadores, o jogo que encerrará a terceira rodada da chave na próxima quinta-feira (17) será entre Barcelona de Guayaquil e Junior Barranquilla marcado para às 23h (horário de Brasília) no Monumental Isidro Romero.

Leia mais: Cuca reconhece que elenco do Santos possui algumas carências
Conheça um pouco mais sobre a empresa 1xBet e seus princípios

Pensando no caráter atípico que foi imposto pela pandemia, equatorianos e colombianos chegam para o compromisso continental em situação amplamente distinta na questão da preparação.

Como a LigaPro foi retomada no Equador em 14 de agosto, o Barce já fez nove partidas depois da dura derrota sofrida para o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã em 11 de março, último duelo antes da pausa forçada. E o desempenho até aqui tem beirado à perfeição já que são sete vitórias, um empate e apenas um revés, desempenho esse que fez o clube ascender para a terceira posição com 26 unidades, somente dois a menos do que o Independiente del Valle.



Já do lado do Tiburón, o nível físico e até mesmo o ritmo de jogo pode ser considerado um adversário ainda maior do que ainda não ter vencido na competição.

Isso porque o time que ficou sem treinador após Júlio Comesaña deixar o cargo fez somente duas partidas, válidas pela decisão da Superliga da Colômbia, onde perdeu na ida para o América de Cali por 2 a 1 como visitante e venceu na volta por 2 a 0 no Metropolitano de Barranquilla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *